Sindicont faz parceria com o WCentral

O Sindicont Alto Vale agora também conta com a parceria do WCentral - Software para Organização e Acompanhamento de Atividades

O WCentral busca trazer a eficiência no fluxo de trabalho e gestão da informação da empresa, com controle de atividades por usuários, setores, solicitantes ou processos.

Internamente

Você pode trabalhar em grupo com os seus colegas, criar listas de tarefas, escrever lembretes e notas, ver o que os seus colaboradores estão fazendo.

Externamente

Comunique-se e atenda rapidamente às demandas de seus clientes, com acompanhamento de cada etapa, desde o atendimento ao pós venda.

WCentral, a sua empresa precisa!

Uniodonto

Atenção associados do Sindicont

Você pode fazer sua adesão no plano UNIODONTO através do Sindicato dos Contabilistas do Alto Vale do Itajaí! Atendimento nacional, o plano é individual, mas pode ser feito para os dependentes.

Para que o seu sorriso seja sempre bonito é preciso ter bons dentes e gengiva saldável. Por isso, a Uniodonto é a melhor opção em planos de assistencia odontológica , promovendo uma vida saudável. Oferecendo o que há de melhor e mais moderno.

• Valor da Mensalidade: Até 04 usuários R$ 26,06 por usuário*, acima de 05 usuários R$ 19,50 por usuário
  • Custo de Inscrição: R$ 5,00 por usuário
  • Carencia Inicial: 60 dias

* Preços sujeitos a reajuste conforme previsto em contrato.

Cobertura do Plano (coberto pela mensalidade)

• DIAGNOSTICO: Consulta Inicial.
  • URGÊNCIA/EMERGÊNCIA: curativo em caso de hemorragia bucal.
  • RADIOLOGIA: radiografia periapical e bite-wing.
  • PREVENÇÃO EM SAÚDE BUCAL: limpeza.
  • DENTÍSTICA: restaurações.
  • PERIODONTIA: raspagem supra-gengival e polimento coronário.
  • ENDODONTIA: tratamento de canal.
  • CIRURGIA: extrações, inclusive dente siso.

Maiores Informações

SINDICONT (47) 3521-2870 – Moacir

UNIODONTO (47) 3521-8159 / 8842-9036 – Marlene

Cerumar

Nova parceria

O Sindicont Alto Vale e a Cerumar Propriedade Intelectual, empresa rio-sulense especializada na proteção e defesa do capital intelectual de empresas, artistas, autores e inventores, informam você contador da parceria firmada.

Associados ao Sindicont dispõem de consultoria gratuita e preços diferenciados na contratação de serviços de proteção de marcas, patentes, desenho industrial, software, entre outros.

A parceria visa principalmente que você contador possa dispor de um novo serviço para oferecer aos seus clientes, como meio de fortalecer seu empreendimento, agregando valor ao seu serviço e protegendo o capital intangível do seu negócio e dos seus clientes.

Socion

Nova parceria

Na busca por novas alternativas de capacitação aos profissionais da contabilidade, o Sindicont Alto Vale firmou parceria com a empresa Socion Soluções em Treinamento Empresarial LTDA. O convênio assinado prevê a realização de cursos de extensão nas áreas contábil, fiscal e recursos humanos.

De acordo com o secretário executivo do Sindicont, Moacir Tenfen, a parceria garantirá, entre outros benefícios, um desconto para os associados de 10 a 30% sobre o valor das inscrições nos cursos realizados. “É uma forma de incentivar ainda mais os profissionais na busca pela qualificação”, explica.

Com 14 anos de experiência no mercado de treinamento empresarial no Sul do Brasil, a Socion é formada por uma equipe de profissionais especializados que oferecem formação, qualificação e capacitação profissional.