Presidente: Erimar de Souza Presidente da Sindicont

Prezados Contabilistas,

Temos um grande desafio, dar continuidade aos trabalhos e de representar uma das classes mais importantes para sociedade do Alto Vale, o SINDINCONT – Sindicato dos Contabilistas do Alto Vale do Itajaí. Pois a nossa profissão exige muita responsabilidade e comprometimento, por isso precisamos cada vez mais percebermos a importância do Contador para o desenvolvimento socioeconômico da nossa região.

O Sindicont abrange todo Alto Vale e queremos buscar dialogo com todos os setores e instituições públicas aonde o Contador precisa ter acesso no dia-a-dia, precisamos a união da classe contábil, unir para buscar a desburocratização dos órgãos públicos, precisamos discutir e não somente criticar, precisamos com nossas experiências diárias indicar e propor sugestões de melhorias.

Dar continuidade a Educação Continuada é um dos nossos objetivos mantendo a classe unida em prol de soluções do dia a dia dos contadores, fortalecer as nossas parcerias com SESCON/SC e CRC/SC, para oferecermos sempre os melhores cursos e palestras para estarmos preparados e qualificados, assim poderem prestar os melhores serviços aos nossos clientes e a sociedade.

Nossa Equipe, membros da diretoria, terão todo o apoio e liberdade para desenvolver seus cargos, com transparência em prol dos objetivos da classe;

Gostaria de contar com a participação da nossa diretoria e associados para juntos podermos construir uma sociedade mais justa, prospera e ética.

Um forte abraço,

Erimar de Souza