Sindicont - Alto Vale do Itajaí

Quem Somos

Fundado em 29 de Agosto de 1986, como Associação dos Contabilistas do Alto Vale do Itajaí, em 11 de Dezembro de 1993, transformou-se em Sindicato dos Contabilistas do Alto Vale do Itajaí – Sindicont/Alto Vale do Itajaí.

A entidade tem como finalidade representar perante as autoridades administrativas e jurídicas, os interesses gerais de sua categoria profissional, os interesses individuais de seus associados, e como principal objetivo, promover a integração da categoria profissional. O Sindicont tem como base representativa os municípios abrangentes do Alto Vale do Itajaí.

Conquistas

• União e Fortalecimento da classe contábil;
  • Maior atuação e credibilidade do Sindicont perante a sociedade, o que vem sendo conquistado ao longo dos anos, tendo como principais reflexos a participação efetiva de representantes da entidade junto aos seguintes Conselhos:
    • Conselho Curador e Fiscal da Fusavi;
    • Conselho Municipal de Contribuintes de Rio do Sul;
    • Conselho Fiscal do Banco Acredite;
    • Conselho Técnico Consultivo do SENAC, e;
    • Assembléia Geral da Fusavi;
    • Participação no CAE/Prefeitura Municipal de Rio do Sul.
  • Secretaria Executiva estruturada e equipada para atender aos associados.

Consultoria e preços diferenciados através de parcerias com as empresas:

• Cerumar Propriedade Intelectual;
  • Uniodonto;
  • Telini Advogados Associados;
  • Instituto Catarinense de Pós Graduação;
  • SESCON/SC, mantendo uma sala com pessoal habilitado para realização de certificados digitais.

Base Representativa

Agrolândia, Agronômica, Alfredo Wagner, Apiúna, Ascurra, Atalanta, Aurora, Braço do Trombudo, Chapadão do Lajeado, Dona Emma, Ibirama, Imbuia, Ituporanga, José Boiteux, Laurentino, Lontras, Mirim Doce, Petrolândia, Pouso Redondo, Presidente Getúlio, Presidente Nereu, Rio do Campo, Rio do Oeste, Rio do Sul, Salete, Santa Terezinha, Taió, Trombudo Central, Vidal Ramos, Victor Meirelles e Witmarsun.