cardinal
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta 08:00 - 17:30
CERTIFICADO DIGITAL
(47)3525-5489
TELEFONE CONTATO
(47) 3521-2870

Marketing de Resultados para Contabilidades


Marketing de Resultados para Contabilidades

Data: 11/11/2025 Horário: 09h00 às 16h00

Local: Online via Zoom Carga Horária: 06Horas

Palestrante: ANDERSON GIOVANI MENDES

Cidade/UF: ONLINE


INFORMAÇÕES:

  • Material: Apostila virtual.
  • Área Temática: Contabilidade em geral.
  • Intervalo das 12h00 às 13h00
  • Local: EAD ao vivo

INVESTIMENTO:

  • Associado SINDICONT – R$ 165,00
  • Contador em dia com o CRSC – R$ 195,00
  • Parceiros – R$ 220,00
  • Demais interessados – R$ 340,00

OBJETIVO:

  • Capacitar os escritórios de contabilidade, assim como os profissionais de áreas adjacentes com similar interesse de forma prática, a desenvolver habilidades de marketing do zero até um nível avançado, aproveitando ao máximo Estratégias Digitais, Neuro marketing, I.A e Indicações de Clientes para expandir seus negócios.

PÚBLICO-ALVO:

  • Contabilistas e afins.

INSTRUTOR:

Anderson Giovani Mendes

  • Formado em Administração de Empresas com Ênfase em Marketing, especializou-se em Docência e Didática do Ensino e Gestão de Pessoas, também possui um MBA Executivo pela Fundação Getúlio Vargas em Gestão Comercial, atualmente cursando um MBA em Neurociência e Consumo pela P.U.C. Estudioso nos campos do Neuromarketing, Customer Sucess e Customer Experience. Acumula experiências profissionais com Gerenciamento, Supervisão, Vendas e Atendimento em Geral. Professor desde 2013, leciona cursos, palestras e treinamentos de alta performance para PME’s. Trabalha com Internet Market desde 2015, como afiliado, infoprodutor, gestor de tráfego e manipulador de ferramentas de ganho de escala e performance, como é o caso das automações neurais, robôs de atendimento automático e criação de Avatares Virtuais utilizando Inteligência Artificial.


PROGRAMAÇÃO

- Fundamentos de Marketing para Contadores

      Introdução ao Marketing Contábil

      Análise de Mercado e Público-Alvo

 

- Marketing Digital Online

      Presença Online e SEO

      Marketing de Conteúdo

      Redes Sociais para Contadores

 

- Neuromarketing e Psicologia do Consumidor

      Princípios do Neuromarketing

      Técnicas Avançadas de Neuromarketing

 

- Estratégias de Indicação Ativa e Passiva

      Indicação Ativa e Passiva

 

- Ferramentas Essenciais de Marketing Digital

      Automação de Marketing

      Análise de Dados e Métricas

 

- Inteligência Artificial Aplicada ao Marketing Contábil

      Introdução à IA no Marketing

      Ferramentas de IA para Contadores

 

- Estratégias Avançadas e Tendências Futuras

      Marketing Omnichannel

      Tendências Emergentes em Marketing Contábil