Cursos

DCTFWeb – Aspectos práticos de análise e preenchimento

Local do curso: AUDITÓRIO DA SEDE DO SINDICATO - Al. Bela Aliança, 06 - Jardim América - Rio do Sul/SC

Data: 22/11/2018

Horário: 08h30min às 17h30min

INSCRIÇÕES: https://app.gestorsindical.com.br/inscricao/2225

Visando o aprimoramento e a reciclagem dos profissionais da área e dando prosseguimento ao Projeto Educação Continuada em 2018, em parceria o CRC/SC, FECONTESC, SESCON/SC e o SINDICONT ALTO VALE DO ITAJAÍ, estarão ministrando o curso sobre: DCTFWeb – Aspectos práticos de análise e preenchimento

Objetivos: Apresentar aos participantes os conceitos legais de formação de crédito tributário, sua relação prática com a DCTF bem como a nova modalidade de entrega: a DCTFWeb. De maneira prática e com apresentação de telas do sistema, vamos abordar aspectos como: obrigação de entrega, penalidades, acesso ao sistema, funcionalidades, relatórios e afins. Apresentaremos as integrações práticas com os módulos do SPED – E-social e EFD Reinf;

Público alvo: Profissionais encarregados por declarações e/ou apuração de tributos, contabilistas, advogados, administradores, empresários e demais interessados em aprofundar o conhecimento no assunto.

Carga horária: 8 horas

Observação: será fornecido apostila digital e certificado.

PROGRAMAÇÃO

9. Emissão de guia;
10. DCTFWeb sem movimento;
11. DCTWeb de exclusão.

Instrutor: Bruno de Andrade Fialek. Contador, formado pela Universidade SOCIESC. Coordenador tributário e contábil, consultor de empresas na área de tributos e contabilidade; Consultor de escritórios de contabilidade nas áreas de sistemas, processos e tributos; Professor no Instituto Pró-Rim nas matérias de contabilidade e custos entre 2015 – 2016; Pós-Graduando pela Faculdade FAEL em gestão de finanças empresariais; Palestrante Sindicont Joinville, SESCAP PR, CEFIJO; Sócio diretor da empresa VERTRA Contabilidade e VERTRA Cursos e Treinamentos.

O SINDICONT/ALTO VALE DO ITAJAÍ RESERVA-SE O DIREITO DE ALTERAR E/OU CANCELAR A PROGRAMAÇÃO, QUANDO AS INSCRIÇÕES NÃO ATINGIREM O NÚMERO MÍNIMO DE PARTICIPANTES.

Outros cursos

• DCTFWeb – Aspectos práticos de análise e preenchimento

Data: 22/11/2018 - Horário: 08h30min às 17h30min

• SPED FISCAL – Prático (Preenchimento Bloco K e Bloco H)